Aprenda a fechar sua pulseira de berloques
As pulseiras de berloques são a melhor forma de representar sua historia, são super lindas e fáceis de se apaixonar. Porém quando começamos a nossa coleção diversas duvidas vem a nossa cabeça e uma delas é: Como fechar minha pulseira de berloques de forma segura? Por isso, separamos nesse post dicas para que você não tenha nenhum imprevisto com a sua coleção.
Fecho da pulseira de berloques Briller
Os fechos das pulseiras de berloques da Briller são em estilo barril, com diversos desenhos e acabamentos. Ele pode ser todo em Prata quanto com pedras de Zircônias. Por isso, eles são incríveis e servem como complemento para os berloques que já compõem a sua coleção, contrastando com o visual. Este é o modelo de fecho mais seguro para a sua coleção. Porém você tem que prestar a atenção para fecha-lo da maneira correta para que ele não abra durante o uso.
Quando você receber a sua pulseira é ideal que olhe o fecho com atenção para compreender como ele funciona e como é formado. Com ele aberto, note que dos dois lados possuem um semi circulo, é aí que a ponta da pulseira deve encaixar quando for fecha-la. Perceba que em um dos lados possui uma uma tramelinha, é ela que dará pressão ao seu fecho para mante-lo fechado. Por isso, cuidado quando for abrir a pulseira.
Como fechar sua pulseira de berloques
Para fechar a sua pulseira com segurança siga o passa a passo:
- Coloque a pulseira de modo que o fecho fiquei virado para você
- Encaixe a ponta da pulseira no semi circulo do fecho
- Aplique uma leve pressão no fecho com o polegar e o indicador
- Confirme se a ponta da pulseira esta encaixada certinho
- Aplique pressão no fecho até ouvir um “clique”
- Confira se a pulseira esta bem fechada
Dicas para manter a sua pulseira ainda mais segura
Escolha o tamanho correto da sua pulseira de berloques
É de extrema importância escolher o tamanho ideal da sua pulseira. Pois assim ela não ficará nem muito apertada e nem tão solta no seu pulso. Canto mais justa ela fica, mais difícil de fecha-la corretamente. Pois ela sempre estará forçando para ficar reta e não no formato do seu pulso. Principalmente se você gostar de separadores largos.
Então para você saber o tamanho correto basta medir o seu pulso com uma fita métrica e acrescentar em torno de 2 cm. Este será o numero da sua pulseira. Caso você não tenha uma fita métrica pode usar uma fita de papel ou até mesmo um barbante e medir com uma régua. Por exemplo: seu pulso mediu 17cm, acrescentando mais 2cm, o tamanho ideal para sua pulseira será o tamanho 19.
Não se esqueça da corrente de segurança
A corrente de segurança auxilia tanto para retirar quanto para fechar a sua pulseira. Ela mantem os berloque na pulseira, impedindo que eles caiam caso ela escape da sua mão. Também permite que a pulseira fique no pulso quando você for fecha-la, por isso é primordial para compor a sua coleção. Assim, além de serem lindas, colaboram na segurança.
Evite completar a pulseira por inteiro
A pulseira quando completa por inteiro fica um pouquinho pesada e de difícil flexibilidade, principalmente se tiver muitos separadores largos. Por isso, caso você esteja sentindo dificuldade para fecha-la, retire dois separadores que você já sentirá diferença. Um pouquinho de espaço já ajudará bastante.
Agora que você aprendeu a fechar sua pulseira
Com essas dicas a sua pulseira estará segura e você pode usa-la com tranquilidade. Gostou das dicas? Conta aqui pra gente nos comentários.
1 Comentário