5 dicas para você saber antes de começar a colecionar berloques
A grande diversão da pulseira de berloques é que ninguém tem uma igual a sua, afinal você fará composições únicas e exclusivas. Porém, antes de começar a montar a sua, anote essas 5 dicas que separamos para que você não se arrependa da compra e realmente consiga montar de acordo com a sua história, personalidade e bom gosto.
Continue a leitura e divirta-se!
-
Qual o material que as peças são feitas
Quando você for comprar sua pulseira de berloques é essencial saber de qual material ela é fabricada. Frequentemente encontra-se peças banhadas e em Prata 925, o que causa confusão e indecisão na hora da compra. O material interfere no valor, qualidade dos detalhes e durabilidade das peças.
-
Qual é o tamanho correto da pulseira
Antes de comprar uma pulseira de berloques é primordial que você saiba quanto mede o seu pulso. Lembrando que a pulseira tem que ser pelo menos 2cm maior do que ele, afinal, conforme você for preenchendo-a com berloques, ela vai ficando mais apertadinha.
Então, se você comprar uma pulseira justa, você não conseguirá colocar os berloques.
-
Importância da corrente de segurança
A corrente de segurança, apesar de muitas vezes ficar em segundo plano, é muito importante para usar sua pulseira de forma mais segura. Além disso, ela inclusive facilita você colocar e tirar a sua coleção.
-
Quais são os tipos de berloques
Os berloques também são conhecidos como charms, e eles são divididos em dois grandes grupos: os pingentes e os separadores. Sendo que cada um deles tem uma função na composição da sua coleção. Você também encontrará outras nomenclaturas como: murano, clip, pavê e radiante.
Então, antes de começar a sua coleção é essencial que você conheça cada um deles para assim conseguir montar uma composição harmônica.
-
Como cuidar das suas peças
Para que suas peças esteja sempre lindas, é essencial manter uma rotina de cuidado de acordo com o material que elas são feitas. Afinal, alguns hábitos simples do nosso dia a dia podem acabar fazendo com que as peças fiquem desgastadas e escuras.
Então, compreenda bem quais os cuidados que devem ser tomados.
Agora que você já sabe as 5 dicas essenciais para começar a montar a sua pulseiras de berloques, entre em contato com o Mundo Briller e comece a criar a sua!